Com uma programação multicultural e extensa, o Verão Massayó tem a proposta de incentivo à economia criativa e a participação de artistas locais e de destaque nacional.
Nesta quinta-feira (12), o Verão Massayó, realizado no Jaraguá, na cidade de Maceió, terá apresentações de Léo Santana, Xand Avião, Marcelo Falcão e outros artistas. Confira, abaixo, a programação desta quinta-feira (12).
Palco Minha Sereia – A partir das 20h
Zé Neto Leão
Marcinho Sensação
Xand Avião
Dennis DJ
Léo Santana
Palco Sururu – A partir das 19h
Marcelo Falcão
Favela Soul
NSC Alex
Cachorro Urubu
O Palco Minha Sereia está localizado no Estacionamento do Jaraguá. Já o Palco Sururu acontecerá na Rua Celso Piatti, no Jaraguá (em frente ao Centro de Convenções).
Com uma programação multicultural e extensa, o Verão Massayó tem a proposta de incentivo à economia criativa e a participação de artistas locais e de destaque nacional. Os shows nos palcos Sururu e Minha Sereia serão realizados de 11 a 15 de janeiro, no bairro histórico do Jaraguá.
Os palcos vão contar com atendimento em saúde do público, sendo dois postos médicos nas proximidades do palco Minha Sereia e um no Sururu. As pessoas com deficiência terão acesso assegurado ao evento. No palco Minha sereia foi montado um camarote acessível a cadeirantes e outros tipos de deficiência. Já o Sururu terá um acesso exclusivo para este público, que vai ficar com o lugar assegurado na frente do palco (front). Duas vans levarão as pessoas com deficiência para os locais do evento, sendo o ponto de encontro em frente ao restaurante Dragão, na Pajuçara.
Durante o evento haverá a campanha Maceió sem Assédio, que vai estar ativa em todo o Verão Massayó. A iniciativa é do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres, ação do projeto Salve Mulher. Dois espaços foram montados para denunciar assédios nos palcos Minha Sereia e Sururu, que contará com atendimento humanizado e a presença de guardas municipais.
No palco Minha Sereia haverá um espaço para achados e perdidos, ao lado do camarote para pessoas com deficiência. No sururu, a ação é volante, quando prestadores de serviços com identificação, vão recolher itens e encaminhar as pessoas que estiverem perdidas para identificar amigos e parentes.
Além do serviço de coleta seletiva organizada com a parceria de cooperativas de materiais recicláveis.