Ceará terá mais duas linhas de voos para os EUA a partir de Junho

O Aeroporto Internacional de Fortaleza terá mais dois voos semanais para os Estados Unidos

4 de março de 2024

Reprodução

O Aeroporto Internacional de Fortaleza terá mais dois voos semanais para os Estados Unidos, a decisão foi divulgada na manhã desta sexta-feira (1º). A GOL Linhas Aéreas vai retomar o trecho Fortaleza/Orlando e também vai implementar uma nova opção de voo para Miami. As rotas devem começar a ser operadas ainda em junho deste ano. Os bilhetes já podem ser adquiridos através do site da companhia aérea. A empresa aérea tem cinco voos internacionais semanais.

“O voo para Orlando estreia dia 27 de junho e os bilhetes já estão à venda no site da companhia aérea. A frequência adicional para Miami inicia a operação em 21 de junho. Com isso, a GOL passa a oferecer cinco voos internacionais semanais no Ceará: três para a Flórida (Orlando e Miami) e dois para Buenos Aires”, ressaltou o governador Elmano de Freitas (PT) em suas redes sociais.

Ao todo, a partir de junho, a GOL passa a oferecer cinco voos semanais próprios em Fortaleza, sendo dois para Buenos Aires/ARG, um para Orlando e dois para Miami. O voo para Orlando estreia dia 27 de junho e para Miami no dia 21 de junho. Para a secretária do Turismo, Yrwana Albuquerque, os trechos trazem benefícios econômicos, sociais e culturais para os cearenses. “O lançamento desse voo Orlando-Ceará é um marco significativo, fortalecendo não apenas a conectividade internacional, mas também impulsionando o fluxo turístico e o desenvolvimento econômico. Essa rota facilitará o acesso para os turistas norte-americanos à riqueza cultural e natural do estado, assim como abre portas para novas oportunidades, geração de emprego e renda”, destaca a secretária.

OUTROS VOOS

A companhia aérea TAP, que opera diariamente o trecho Lisboa/Fortaleza, adicionou nesta semana mais dois voos como opções para os cearenses, totalizando nove voos semanais ofertados pela empresa. A adição representa uma possibilidade de acréscimo de 566 passageiros por semana, considerando a média de 95% de ocupação das aeronaves.

COMPARTILHE:


COMENTE: