Brasil x Coreia do Sul: Recife tem shows de Almir Rouche, Los Cubanos e orquestras de frevo

Partida válida pelas oitavas de final do Mundial começa às 16h da segunda-feira (5). Telões gigantes foram montados no Cais da Alfândega e na Praça do Arsenal, no Bairro do Recife.

5 de dezembro de 2022

Foto: reprodução

Shows de frevo e de música caribenha vão animar os torcedores que forem assistir ao jogo do Brasilcontra a Coreia do Sul, na segunda-feira (5), nos polos de festa montados no Bairro do Recife, no Centro da cidade. Válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo no Catar, a partida é transmitida em telões gigantes no Cais da Alfândega e na Rua do Bom Jesus.

O jogo, que é transmitido pela TV Globo, é o quarto da Seleção Brasileira no Mundial da Fifa de 2022 e começa às 16h. A programação organizada pela prefeitura do Recife tem início a partir das 14h30.

O primeiro show no Cais da Alfândega é o da banda de música caribenha Los Cubanos. O grupo se apresenta até perto do início da partida, que é transmitida em um telão de 9 x 5 metros.

Quando o jogo terminar, quem assume o palco do Cais da Alfândega é o cantor Almir Rouche. Ele deve começar a apresentação por volta das 18h.

Na Rua do Bom Jesus, o telão de 6 x 4 metros foi montado em frente à Torre Malakoff. A programação nesse polo começa às 15h, com a apresentação da Orquestra Botelho Frevo e Folia Itinerante. Depois da partida, a Orquestra Monette se apresenta a partir das 18h.

Além dos polos montados no Centro da capital pernambucana, shoppings na Região Metropolitana transmitem o jogo, como Recife, RioMar, Norte Janga, Boa Vista, Costa Dourada e Camará. Empresas também organizaram eventos de transmissão da partida, com a cobrança de ingressos.

Info: G1

COMPARTILHE:


COMENTE: